terça-feira, 24 de abril de 2012

Cabeça Vazia

Tentei escrever alguma coisa mais não saiu nada, comecei a escrever vários poema, versos e prosas mais só fiz gastar tinta de caneta. Tudo o que vinha na minha cabeça não me agradava nem um pouco, parecia que não havia mais palavras no mundo, todas que eu imaginava eram repetidas.
Era tudo igual, todas as coisas que saiam da caneta, já tinham sido escritas, nada me satisfazia, nada me agradava, tudo o que eu pensava era que eu já tinha feito antes, e um monte  de papel amaçado começou a se espalhar.
Fiquei totalmente sem ideia nenhuma, e comecei a me desesperar, achando que meu poço tinha secado, afinal nada vinha na cabeça. O que eu faço agora? Preciso de ideias, preciso escrever algo ou então vou surtar.
Precisava escrever algo para ti, foi quando me aproveitando da situação, eu pensei de novo e comecei a relatar o que se passava comigo, e aí as coisas começaram a aparecer, as palavras começaram a vim e comecei a escrever.
Não posso ficar sem te escrever, pois é também assim que demonstro o amor e minha paixão por ti, pois a cada amanhecer e cada anoitecer eu me apaixono, e amo todos os dias a mesma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário