sábado, 22 de setembro de 2012

Reviver a Historia

Vou abrir a janela para deixar o vento entrar,
Pois tem muita poeira aqui dentro, e muita coisa pra limpar,
Tenho que deixar o vento sobrar pra refrescar o ambiente.
Tem muita coisas na minha vida que tenho que por lugar,
Tenho muitos amores não correspondido,
Tenho amizades perdidas,e sentimentos esquecidos,
Muita coisa se estragou, por deixarem estragar.
O tempo passa lá fora e os dias vão.
E a historia já começou, não posso deixar que tenha um final ruim,
Preciso preparar meu coração, me libertar de muitas coisas,
Pra recomeçar, viver tudo de novo.
Reviver a historia, mudar seu rumo,
O que eu preciso é fazer um final feliz.




2 comentários:

  1. Oii linda...
    Adorei seu blog,espero mais posts assim aqui.
    Biiij :* - Karen Almiron
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br/

    ResponderExcluir
  2. Own, que lindo! Também preciso de um final feliz!
    Amei o blog! Ja estou te seguindo!
    Voltarei aqui mais vezes com certeza :D Passa lá no meu?
    Um beijo e bom domingo!
    http://reinventingstars.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/reinventingstars

    ResponderExcluir