quarta-feira, 17 de junho de 2015

Me Apaixonei

Por alguns dia te vi,
Pouco te conheci,
Com alguns comprimentos,
Eu logo me apaixonei.
Meu erro!
Eu não podia tal coisa.
Mas logo meus sonhos você habitou.
Cada vez que você se aproximava
Minhas pernas tremiam.
Eu adorava!
E com medo que percebessem...
Eu disfarçava.
Você se distanciava,
Torcia para que você voltasse.
Te procurava pelos cantos,
Torcia para que me notasse.
Para mim bastava o que eu sentia,
Pois sabia que nada você sentia.
Nem me via, nem me notava.
Você foi e é como sempre sonhei.
É só uma pena
Que eu nunca terei você pra mim.
Meu erro!
Errei em me apaixonar.
Errei em te querer.
Agora não posso mais te vê,
E tenho que matar esse amor em mim.

Um comentário:

  1. Apaixonar não é um erro!
    O amor é um sentimento único e puro
    que o não podemos escolher quem vamos amar :)

    ResponderExcluir